PokéNav Plus: Lançamento!

Boas, pessoal!

Hoje, 6 de novembro de 2015, o Poké Navegador comemora o seu 4º aniversário! O PokéNav Plus é um site pertencente ao Poké Navegador que junta todos os conteúdos multimédia, como episódios, filmes, jogos e músicas, tudo em português de Portugal. Aqui todos estes conteúdos estão organizados, talvez, de um forma mais simples e de mais fácil acesso para todos.

Todos os conteúdos que estavam originalmente no Poké Navegador foram atualizados, com links para download novos, e novos conteúdos foram adicionados.

E porquê criar um site só conteúdos multimédia? Pois bem, há algum tempo houve site de Pokémon portugueses que foram deitados abaixo por possuirem conteúdos semelhantes aos nossos, ou seja, conteúdos como episódios e filmes que tinham direitos de autor. Claro que o Poké Navegador não tem diretamente os direitos de autor dos episódios, uma vez que estes pertencem a cada emissora de televisão que os transmitiu. Contudo, colocamos sempre os créditos de quem "rippou" os episódios e filmes. O PokéNav Plus serve precisamente para evitar trasntornos maiores, pois se o Poké Navegador fosse mais um site de Pokémon deitado abaixo, perdia-se não só os conteúdos multimédia, mas também tudo o resto. 

Assim, se algo deste género atingir o Poké Navegador (esperemos que não!), será apenas o PokéNav Plus a ir abaixo, pois é aqui que estão neste momento todos os conteúdos multimédia que disponibilizamos para vosso usufruto, salvaguardando o Poké Navegador. O site principal não terá, portanto, os conteúdos multimédia disponíveis, uma vez que estão todos reunidos aqui.

Quanto ao link, este não coincide mesmo com o nome do site... Isso porque originalmente o PokéNav Plus teria o nome de PN Multimédia, mas esse mudei o nome, pois pensei que fosse mais chamativo, fazendo alusão ao PokéNav Plus, item disponível nos jogos Omega Ruby e Alpha Sapphire.

Espero que gostem deste resultado final, pois demorou muito tempo a construir, sempre a pensar em vocês!

~pokenavegador

Comentários