Pokémon, A Série XYZ: Primeiros 26 episódios!

Boa noite, pessoal!

Já algumas pessoas me perguntaram pelos episódios da temporada 19 "A Série XYZ" que está em exibição no BIGGS. Bem, tal como acoteceu com a temporada 18, esta nova temporada também começou no BIGGS apenas com alguns episódios. Assim, o BIGGS exibiu até agora os primeiros 26 episódios desta temporada 19 e está agora a repeti-los. É de perceber esta decisão, já que a temporada ainda há pouco terminou no Japão e ainda não terminou nos EUA, versão na qual se baseia a nossa dobragem. 

Devido a isto, só deveremos ter novos episódios quando terminar nos EUA talvez... Os episódios de "A Série XYZ" que estão aqui no PokéNav Plus foram disponibilizados pelo Danno do TPA Portugal.

Além disso, o BIGGS anunciou já a estreia no filme "Hoopa e o Duelo Lendário" para o dia de Natal, que já tinha estreado na Netflix Portugal no dia 1 de junho. Em princípio devo disponibilizar aqui o filme por volta dessa altura, mas não prometo nada. Quanto à temporada 19, só vou disponibilizar os restantes episódios quando forem todos exibidos no BIGGS, ou seja, só estarão disponíveis para download aqui depois de o BIGGS exibir o último episódio da temporada.

Fiquem bem e bons downloads! Algum problema é só dizer ;)

~pokenavegador

Comentários