Campeões da Liga Johto: Episódio 23 adicionado!

Boa noite, pessoa!

Apesar da grande quantidade episódios que a temporada 4, Campeões da Liga Johto, tem em falta, consegui mais um episódio em português ou, pelo menos, parte dele.

O episódio em questão é 23 desta temporada, Houndoom's Special Delivery, mas o ficheiro não conta com todo o áudio em PT-PT. Assim, este episódio está em inglês até aos 5:00 e entre os 17:06 e 17:12, pelo que ainda não temos o título português deste.

O áudio em PT-PT foi disponibilizado pelo Danno no TPA Portugal e a montagem do episódio completo, com o vídeo e ambos os áudios português e inglês, foi feita por mim. Apesar de não estar 100% em PT-PT, espero que gostem e vamos rezar para que surja mais material desta temporada para compensar as lacunas que ela tem. Se tiverem ou souberem de alguém que tenha, nem que seja só o áudio, episódios no nosso português que ainda não estejam aqui, avisem. Campeões da Liga Johto foi também lançada em VHS, por isso se alguém as tiver e que possa extrair o áudio, também será uma grande ajuda.

Podem descarregar o episódio na página temporada aqui.

~pokenavegador

 

Comentários